Comunicado nº 46 - Retorno Parcial Fundamental I

Comunicado nº45-Retorno aulas presenciais parciais Ensino Fundamental 1

Osasco, 16 de novembro de 2020

Assunto: Retomada das atividades presenciais parciais para Ensino Fundamental 1 nas escolas jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Osasco

Comunicamos que de acordo com a Resolução SEDUC 61, de 31-8-2020, que edita normas complementares sobre a retomada das aulas e atividades presenciais nas instituições de educação básica, no contexto da pandemia de COVID-19 e nos termos do Artigo 6º, do Decreto 65.061, de 13/07/2020, ressaltamos o contido nesta resolução esclarece que as instituições de ensino de educação irão retomar atividades presenciais de forma parcial e com ensino híbrido.

Portanto, ante exposto neste Decreto, nosso Colégio jurisdicionado à Diretoria de Ensino de Osasco irá retomar as atividades presenciais parciais para os alunos do Ensino Fundamental 1 seguindo todos os protocolos no comunicado 40. Ressaltamos que iremos cumprir os protocolos sanitários obrigatórios no contexto de pandemia para um retorno seguro destas atividades, em conformidade com a legislação vigente.

Ressaltamos que de acordo com a resolução os estudantes que se encontrem no grupo de risco, conforme normativa vigente da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, não participarão das atividades presenciais e a participação dos estudantes nas atividades presenciais não é obrigatória.
As aulas online não sofrerão alterações em seu horário, conforme abordado em Reunião de Pais no último dia 13 de novembro, retornaremos com ensino híbrido permitindo aos estudantes se apresentar no espaço físico da escola somente alguns dias na semana conforme horário.

As aulas presenciais serão transmitidas ao vivo para aqueles alunos que não estiverem presentes no colégio.
Para acessar o horário clique em PDF.

Equipe Pedagógica

PDF: