Comunicado nº 40 - Protocolos Sanitários

Comunicado nº40- Protocolos Sanitários

Osasco, 19 de outubro de 2020

Assunto: Protocolos Sanitários para retomada das atividades presenciais parciais nas escolas jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Osasco

Comunicamos que de acordo com a Resolução SEDUC 61, de 31-8-2020, que edita normas complementares sobre a retomada das aulas e atividades presenciais nas
instituições de educação básica, no contexto da pandemia de COVID-19 e nos termos do Artigo 6º, do Decreto 65.061, de 13/07/2020, ressaltamos o contido nesta resolução esclarece que as instituições de ensino de educação irão retomar atividades presenciais de forma parcial e com ensino híbrido.
Portanto, ante exposto neste Decreto, nosso Colégio jurisdicionado à Diretoria de Ensino de Osasco irá retomar as atividades presenciais parciais seguindo todos os protocolos em anexo. Ressaltamos que iremos cumprir os protocolos sanitários obrigatórios no contexto de pandemia para um retorno seguro destas atividades, em conformidade com a legislação vigente.

Equipe Fernão Dias

PDF: Protocolo Sanitários - Retoma