Comunicado nº 36-Retorno aulas práticas Técnico

Comunicado nº36 - Retorno das aulas práticas- Cursos Técnicos

Osasco, 09 de setembro, 2020

Assunto: Retomada das atividades presenciais práticas e laboratoriais nas escolas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Osasco

Comunicamos que de acordo com o Decreto nº 65.061, de 13 de julho de 2020 que “Dispõe sobre a retomada das aulas e atividades presenciais, no contexto da pandemia de COVID-19, e das providências correlatas” ressaltamos o contido neste decreto que esclarece que as instituições de ensino de educação profissional irão retomar atividades presenciais práticas laboratoriais a partir de 14 de setembro conforme horário no comunicado 31 em nosso site, levando em conta que o município de Osasco encontra-se, no período de 14 dias consecutivos, na fase amarela.

Portanto, ante exposto neste Decreto, nosso Colégio jurisdicionado à Diretoria de Ensino de Osasco irá retomar as atividades presenciais práticas e laboratoriais seguindo todos os protocolos em anexo. Ressaltamos que iremos cumprir os protocolos sanitários obrigatórios no contexto de pandemia para um retorno seguro destas atividades, em conformidade com a legislação vigente.

Retornam assim, a partir de 14 de setembro de 2020, com os cursos de Análises Clínicas, Tecnologia da Informação e Administração para realização das aulas práticas em Laboratório com os professores Eugenio, Ivan, Maria José e Ricardo.

Para horário vide comunicado 31 no nosso site e protocolos clique em PDF.

Equipe Fernão Dias

PDF: