Comunicado nº 34 - Suspensão de aulas práticas

Osasco, 11 de agosto de 2020

Comunicado nº34/2020: Suspensão da retomada das atividades presenciais práticas e laboratoriais nas escolas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Osasco

Considerando comunicado enviado hoje pela Diretoria de Ensino e conforme os indicadores do Plano São Paulo, atualizado em 07 de agosto de 2020, que demonstrou que a Região Grande São Paulo Oeste, em que está inserida o Município de Osasco, passou da fase amarela para a fase laranja, informamos que ficam suspensas as atividades presenciais práticas e laboratoriais, que estavam ocorrendo, em conformidade com o  Decreto nº 65.061,  de 13 de julho de 2020 , que “dispõe sobre a retomada das aulas e atividades presenciais, no contexto da pandemia de COVID-19, e dá providências correlatas”.

A suspensão dessas atividades encontrava-se amparada pelo Decreto supramencionado que permite a realização das atividades, mas visto que comunicado feito hoje , nosso colégio não poderá continuar com a retomada das atividades presenciais práticas e laboratoriais que tinham sido autorizadas.

Neste sentido, vamos cumprir de forma irrestrita as orientações sobre a suspensão das atividades presenciais, até que ocorra a mudança dos indicadores e orientações da Diretoria de Ensino, que permita o retorno das mesmas.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente

Equipe Fernão Dias