Comunicados

Comunicado nº20 - Ensino Fundamental ll


Comunicado nº20/2020

Osasco, 30 de abril, 2020

           

Ref.:

Organização Semanal – Continuidade do atendimento – Roteiros de Estudos. Período de 04 a 08 de maio de 2020.

 

Prezados pais, saudações.

Desejamos que todos estejam com saúde e esperança em dias melhores, em recuperação e reconstrução de tudo que estamos momentaneamente perdendo.

Seguem os roteiros do próximo período, que vai de 04 a 08 de maio. Para acesso basta clicar sobre o botão PDF ao final deste comunicado.

Nos roteiros constam as propostas de cada professor e a forma de encaminhamento escolhida: textos, slides, vídeos, leituras, pesquisas, construções, enfim, os professores, a partir dos conteúdos presentes em seus planos de ensino, elaboram as propostas para os alunos. Para tal, utilizamos as ferramentas Google cujo acesso se dá a partir do código presente na primeira coluna da esquerda na planilha, logo abaixo do nome da disciplina. No interior da planilha o aluno encontra as demais estratégias (exercícios na apostila, trilhas no Positivo On, horários de atendimento e recados diversos, distribuídos ao longo da semana.

Ainda na plataforma Google, os professores utilizam o Hangouts para receber as dúvidas (via chat) e depois fazer as devolutivas aos alunos. Incentive seu filho a perguntar, a interagir com os professores.

Acompanhem nossas redes sociais: Facebook e Instagran. Tem muitas novidades por lá.

Frente a qualquer dúvida em relação a acessos nas plataformas Google ou Positivo, por gentileza, entrem em contato conosco pelo email: contato@fernaodiaspais.com.br. Caso a dúvidas sejam em relação a conteúdos e propostas de atividades feitas pelos professores, o melhor a fazer é estimular o aluno para que busque ajuda do próprio professor, via Classroom e Hangouts.

Continuamos à disposição e desejamos a todos uma excelente semana!

Desde já parabenizamos todas as mamães pela data comemorativa em 10 de maio, que esse dia seja restaurador e agregador, reunindo ao seu redor muito amor!

At.

Equipe Fernão Dias Pais

#todosjuntos #aEducaçãoNãoPara



PDF:


voltar